terça-feira, 23 de março de 2010

TEMPERO DA ANGELA - DELÍCIA DE BICHINHO EM MINAS GERAIS

Momentos inesquecíveis ´
É a melhor forma de expressar os momentos vividos no distrito de  Vitoriano Veloso , popularmente conhecido como Bichinho ( Padro/MG), a 8 Km de Tiradentes.
Conhecer a localidade e sua história é um prato cheio para quem gosta de contos e curiosidades sobre o nosso país.
O artesanato local  que desde de 1995 , foi totalmente revitalizá-do graças ao interesse de um grande artista plástico conhecido como TOTI ,também é  bastante rico e variado .
O lugarejo é bem pequeno , tem  fácil acesso e sem sombra de dúvidas tem o melhor e mais aconchegante espaço gourmet  para apreciação da culinária mineira.
Não é espaço de muito luxo, o que alias faz o diferencial que atrai toda semana muitos artistas , mas o carinho desde a recepção até ao preparo dos alimentos é encantador. Tia Angela a proprietária, criou um ambiente "casa da vovó", onde você e sua família entram e vão direto para a cozinha observar  e é claro encher os pratos com uma variedade de sabores como feijão tropeiro, tutu, couve, galinha com quiabo, frango ao molho pardo, pernil assado, abobrinha ou mamão batido, angu à moda tradicional e muito mais...
É incrivelmente delicioso estar ali, saboreando as especiarias que são preparadas com temperos da horta de dona Angela, que alias é pura simpatia...
Com certeza vale a pena conhecer e retornar..
Ainda dá água na boca , lembrar o cheiro o torresmo feito na hora...
Um abração para todos do restaurante TEMPERO DA ANGELA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visite
Volte sempre
Bjs
Márcia Rios